Novas publicações: Affresco Italiano e Claulopes

Queridos leitores,

Antes de tudo, espero que estejam bem e com saúde, que é a coisa mais importante na nossa vida.

Há algum tempo, comuniquei a vocês que tinha criado dois blogs, lembram-se?

1 – Affresco Italiano que, como o próprio nome sugere, é direcionado ao ensino da língua italiana não só para falantes de português, mas também de outras línguas, uma vez que muitos posts serão escritos completamente em italiano (página Facebook);

affresco-italiano-facebook

2 – Claulopes no qual me dedico ao ensino da língua portuguesa, por enquanto, para falantes de italiano (para brasileiros também, se quiserem!). Dei-me conta que tenho tido muitas curtidas de pessoas de outras nações, motivo pelo qual terei que mudar um pouco a tipologia dos posts (página Facebook intitulada: Língua portuguesa para falantes de italiano).

lingua-portuguesa-facebook

Contudo, queria deixar claro que o Dicas de Italiano não deixará de existir, pois temos outros projetos para um futuro próximo. No momento, estou me dedicando à estruturação dos blogs acima citados, que me toma muito tempo, logo é necessário focar mais nessa nova empreitada. Visto que ainda não criei a main list, peço-lhes que entrem nas configurações do Facebook ou das páginas dos blogs e optem pelas atualizações, pois esse é o único modo, por ora, de saberem quando novos posts forem publicados.

Agradeço imensamente a companhia de vocês aqui no Dicas de Italiano e espero encontrá-los no Affresco Italiano ou no Claulopes!

Arrivederci!

Cláudia

Cláudia Lopes

Claudia Lopes é formada em letras pela UFRJ (português - italiano). Morou 8 anos na Itália, lecionou português na Università degli Studi di Bari; fala inglês fluentemente e estuda alemão. Mantém atualmente o site Affresco Italiano.

Mostrar 1 comentário

  • 28/03/17  
    Jardel Costa diz: 1

    Capisco, moltissime grazie.